Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Osvaldo Araújo Soares - PDT
  • Vereadores
    15ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Osvaldo Araújo Soares
Enquete
O que você esta achando do novo site da Câmara?




Câmara de Terra Rica concede Moção de Aplausos a Comandante e Subcomandante da Polícia Militar do Paraná.
Autoridades e Lideranças de Terra Rica com os homenageados.

No dia 02 de Julho de 2018 a Câmara Municipal de Terra Rica, realizou, em uma Sessão Solene, homenagem (Moção de Aplausos) para a comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, e ao subcomandante geral, coronel Arildo Luís Dias. Os Vereadores Thayze Gizelli Cordeiro e Inácio Germano Netto apresentaram a proposição de moção de aplausos para votação em plenário, com deliberação dos demais vereadores. Foi aprovada por unanimidade.

A coronel Audilene e o coronel Arildo, são naturais de Terra Rica, residiram no Bairro Garimpo, são filhos de Osorina Rosa de Paula Dias e Joaquim Dias. O destaque estadual dos dois terra-riquenses e o orgulho da comunidade local em tê-los como conterrâneos, levaram os vereadores a escolher os homenageados.

Durante o discurso o coronel Arildo agradeceu a homenagem por parte dos vereadores. Ele destacou a importância da ação da polícia Militar no Estado e enfatizou que seu trabalho tem olhar voltado para o interior, para a comunidade que mais necessita. Disse ainda que todos os municípios do Paraná receberam pelo menos uma nova viatura.

A coronel Audilene se emocionou com a homenagem. Ela disse que comandar a Polícia Militar é um enorme desafio. Cita ainda que todo o esforço é para atender a sociedade que tanto clama por segurança. “O nosso maior patrimônio é a vida dos nossos cidadãos” disse a comandante.

A presidente da Câmara, Irani dos Santos, agradeceu aos homenageados por terem aceitado o convite para recebimento da Moção. Em discurso, a presidente enfatizou a carreira dos homenageados, honrando com tanto amor e dedicação o trabalho no comando da Polícia Militar.

Estiveram presentes na Sessão, o prefeito Municipal de Terra Rica, Júlio Cesar da Silva Leite; a vice-prefeita Ana Marta da Silva Salomão; diversos oficiais e praças da Polícia Militar do Estado do Paraná, além de muitas pessoas da comunidade, além de pessoas que fizeram parte da vida dos pais e também da infância dos agraciados, que se emocionaram com as lembranças.

Ao final da sessão foi realizada a entrega de uma viatura modelo Amarok zero km para a comunidade de Terra Rica, viatura que será incorporada ao serviço de segurança pública na unidade militar do 8º Batalhão.

Data: 10-07-2018 11:06:43
Próxima Sessão

Toda as Segundas Feiras às 20hs